—  Pregações bíblicas de teor Reformado, expondo as doutrinas da fé versículo por versículo  —

Clique com o botão esquerdo do mouse em MP3-button-clique-aqui-1 para ouvir.
Ou com o botão direito para baixar (e selecione "salvar link como" ou "salvar destino como").

17.07.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Vanderson Moura

A Bíblia nos ensina sobre a postura que o crente fiel deve ter em tempos de decadência espiritual e ruína da verdadeira religião, e como ele deve se relacionar com os apóstatas, com os crentes de lealdade dividida e com os inimigos declarados da fé.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


  • 09.07.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

Esta mensagem é sobre o testemunho do crente no mundo, por atos e por palavras. E também, o crente e o tempo. Como remir o tempo e aplicá-lo para as coisas mais importantes da vida. A necessidade e urgência de usarmos o tempo curto e precioso que temos a nossa disposição para glorificar e servir nosso Salvador, e crescermos na fé. Você aprenderá aqui sobre os ladrões do tempo, a compra do tempo, e a aplicação do tempo.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


02.07.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

“Regozijai-vos sempre. Em tudo dai graças, orai sem cessar, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. Como essas “três chaves” devem ser usadas ao longo de toda a vida cristã, e como elas afetam nossas vidas, nos permitindo viver uma vida espiritual vibrante.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


25.06.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                           A inauguração da Igreja Batista Reformada da Palavra

Que Igreja desejamos? Certamente uma bíblica, que seja moldada naquele modelo Ideal de Igreja encontrado nas páginas do Novo Testamento. Há na Bíblia um modelo padrão e ideal, inspirado pelo Espírito, para a formação de uma igreja local? Cremos que sim! Veja aqui 10 diretrizes bíblicas ideais para a formação de igrejas estabelecidas em princípios realmente bíblicos.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


18.06.2017 – Culto de Ensino, AM     –     Pr. Ábner Araújo

Uma igreja bíblica não é apenas um pastor e uma adoração bíblica, ela é também composta por membros bíblicos. Veja aqui o procedimento esperado de membros bíblicos em uma congregação bíblica. Uma mensagem espiritual bastante prática para a vida de todo crente dentro da comunidade do povo de Deus.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


11.06.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 10 na Série Mateus.

O maior de todos os sermões uma vez proferido na história humana começa com essas palavras:  “Supremamente feliz são os pobres em espírito”, declarou o Senhor Jesus. Estes são aqueles que reconhecem sua profunda indignidade espiritual e recorreram ao Salvador para sua riqueza espiritual.  O que é ser pobre de espírito e porque esta é a verdadeira e duradoura riqueza. Veja aqui.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


04.06.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 9 na Série Mateus.

O início do ministério público do Senhor Jesus e como Ele selecionou e chamou seus primeiros discípulos. Veja aqui os ignificado do chamado e o caráter e postura dos discípulos, ainda bastante “ imaturos” no início do seu treinamento; e como o Senhor Jesus os moldaria profundamente. Motivação para todo servo de Deus.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


28.05.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 8 na Série Mateus.

A natureza dessas duas terríveis tentações vencidas pelo nosso Salvador. A resposta do Senhor: “ Não tentarás o Senhor teu Deus”. Como pode um crente tentar a Deus? Muitas vezes temos feito isso: as vezes em ignorância, outras vezes rebeldemente nos colocando em uma situação, caminho ou postura contrária a vontade de Deus, assim o tentando. Veja aqui o perigo e as consequências de tentarmos ao Senhor. Veja também como resistir ao diabo com a Palavra de Deus - o método do Senhor Jesus para nós.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


21.05.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 7 na Série Mateus.

As tentações lançadas pelo diabo contra o Salvador trazem em si a essência de todas as tentações para o pecado. Elas envolveram “a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida”. Nesta primeira tentação o maligno tenta Cristo pela concupiscência da carne, dos desejos do corpo. Todavia (embora impossível de acontecer), a intenção de satanás foi a de que Cristo abandonasse Sua dependência do Pai, agisse de maneira independente, e assim Sua obra no Calvário seria impedida.

MP3-button-clique-aqui-1
ou


14.05.2017 – Culto de Ensino, AM    –     Pr. Ábner Araújo                                                                                                                                                      No. 6 na Série Mateus.

Um assunto muito solene e profundo, e que deve falar as nossas almas. Aqui nós temos o confronto entre a semente da mulher e a da serpente, ou melhor apropria serpente; o combate entre “Miguel e o Dragão”. Após tentar a Jesus por 40 dias e 40 noites, o diabo desfecha suas 3 últimas tentações contra o Senhor Jesus, quando no deserto. A essências dessas tentações, estava em tentar levar o Senhor Jesus a virar sua costas para o plano da trindade, da Aliança da graça. O diabo buscou viciosa e furiosamente virar Deus Filho contra Deus Pai, tentando-o a agir e proceder de modo independente da vontade do Pai. Seu objetivo era parar o Filho, e impedi-lo de ir até a cruz do Calvário, onde Ele haveria de redimir todo o seu povo eleito, e esmagar a cabeça da antiga serpente, o Diabo.

MP3-button-clique-aqui-1
ou





RSS

Missão São Paulo
Rua: Bom Pastor, N° 2167 - Cep: 04203-052 - São Paulo-SP - Bairro: Ipiranga

(10 minutos a pé da Estação de Metrô Sacomã (Linha Verde 2) e Terminal Sacomã)

Telefone: (011) 96076-2001 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Copyright © 2015. Missão São Paulo - Todos os Direitos Reservados.